Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG

EDITAL Nº 024/2022 – POSENSINO HOMOLOGA RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS ÀS INSCRIÇÕES DA SELEÇÃO DO MESTRADO ACADÊMICO EM ENSINO 2023

Processos Seletivos, Processos Seletivos 22 de dezembro de 2022. Visualizações: 208. Última modificação: 23/12/2022 08:15:09

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do SemiÁrido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), torna público o resultado da Análise dos Recursos interpostos à homologação das inscrições do processo seletivo 2022 para o Mestrado em Ensino.

Resultado da Análise dos Recursos interpostos à homologação das inscrições: Link.