A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, considerando a importância do intercâmbio acadêmico entre os estudantes de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFERSA com as demais instituições de ensino superior brasileiras e internacionais, o que proporcionará ao discente de mestrado ou doutorado da UFERSA uma experiência acadêmica importante para a formação de profissionais qualificados, torna público o Edital PROPPG nº 30/2019.

»Edital: Aqui
»Inscrições: Aqui
»Resultado Provisório: Aqui
»Resultado Final: Aqui
»Formulários: Aqui
Comunicamos os discentes contemplados deverão apresentar na PROPPG a documentação necessária para o pagamento do auxílio de acordo com as orientações da Secretaria dos Programas de Pós-Graduação (SECPOS/UFERSA), incluindo o formulário disponibilizado no link acima. O prazo para apresentação da documentação encerra-se dia 18/10/2019.
9 de setembro de 2019. Visualizações: 2316. Última modificação: 06/03/2023 14:52:57