EDITAL PROPPG nº 16 /2021 – PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓSGRADUAÇÃO EM AMBIENTE TECNOLOGIA E SOCIEDADE (PPGATS)

Processo Seletivo, Sem categoria 28 de junho de 2021. Visualizações: 1754. Última modificação: 13/08/2021 16:04:50

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de candidatos(as) a discentes do Programa de Pós-Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (PPGATS), em nível de mestrado acadêmico, segundo normas estabelecidas neste Edital.

Edital: acesse aqui.

Anexo II: acesse aqui.

Anexo IV: acesse aqui.

Inscrições deferidas e Classificados para a Segunda Etapa: aqui.

Considerando que não houve recurso impetrado ao resultado da primeira etapa do processo seletivo para discentes do PPGATS, nos termos do Edital PROPPG 16/2021, e que o prazo para recurso expirou às 23:59h de 27 de julho de 2021, mantém-se o resultado publicado em 25 de julho de 2021.

Aos candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo, será enviado, ao e-mail que foi cadastrado no momento da inscrição pelo candidato, convite para acesso ao Google sala de aula. Na sala virtual serão disponibilizados os dias, horários e constituintes de bancas, bem como link de acesso a sala de entrevistas.

Resultado da Segunda Etapa (RFSE) e Resultado FINAL PRELIMINA por orientador (RFCO) – clique aqui

Haja vista o atual contexto social em que nos encontramos. A entrega da documentação dos novos alunos, a qual acontecia de forma presencial, neste semestre, excepcionalmente, se dará à distância. Dessa forma, o discente deve seguir as orientações conforme descrito no link
RESULTADO FINAL POR ORIENTADOR (RFCO) Aqui.