PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO À PESQUISA DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, considerando que as atividades dos seus grupos de pesquisa são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento técnico científico da instituição torna público o presente edital que tem como objetivo apoiar grupos de pesquisa cadastrados no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e certificados pela UFERSA.

Resultado provisório.

Lista de inscritos

Retificação do Edital aqui.

EDITAL PROPPG 19/2018 Apoio a grupos de pesquisa 2018

ANEXOS EDITAL PROPPG 19_2018

Resolução CONSAD/UFERSA 002/2017

Formulário de Inscrição