Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) torna público o presente Edital, visando estimular a participação em eventos científicos e acadêmicos nacionais e internacionais, bem como, auxiliar em atividades de pesquisas de discentes regularmente matriculados nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu.
Edital: Link
Edital (Correção Anexo I): Link
Anexos: Link
Errata: Onde se lê, no ponto 2.1.1.1.: “Os programas de Pós-Graduação elegíveis devem ter destinado recursos para a rubrica de auxílio a estudante (33.90.18) em sua programação orçamentária de 2024. “, leia-se, “Os programas de Pós-Graduação elegíveis devem ter destinado recursos para a rubrica de auxílio a estudante (33.90.18) em sua programação orçamentária de 2023.”
17 de julho de 2023. Visualizações: 820. Última modificação: 28/08/2023 10:16:24