Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), torna público o resultado da etapa de entrevista dos candidatos aprovados na entrevista, listados por ordem alfabética, separado por linha de pesquisa, e aptos para a fase seguinte do processo seletivo da Turma 2022 do Mestrado em Ensino,  da  Coordenação Geral e a Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

Resultado das Entrevistas: Link.

18 de fevereiro de 2022. Visualizações: 1190. Última modificação: 06/03/2023 14:49:35