A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o Edital PROPPG nº 29/2019 – APOIO À PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS.
»Edital: Aqui
»Inscrições: Aqui
»Resultado Provisório I Chamada
»Resultado Final: Aqui
»Resultado Provisório II Chamada: Aqui
»Resultado Final II Chamada: Aqui

EDITAL PROPPG Nº 29/2019

APOIO À PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO À PESQUISA DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, considerando que a publicação de artigos científicos em periódicos de elevado impacto é estratégica para visibilidade da UFERSA, torna público este edital tendo em vista apoiar a publicação de artigos em periódicos qualificados de circulação internacional classificado no Webqualis da CAPES como A1, A2 e B1 ou com fator de impacto Journal Citation Reports (JCR) ≥ 1,0.

Resultado Final – I etapa: Aqui

»  Atenção:

O processo para ressarcimento deverá ser aberto no setor de Protocolo até 15/10 (terça-feira), nele deverá conter:

1-Formulário para pesquisadores contemplados – Aqui.

2-Consulta Certidão Negativa da Receita

3-Edital de Apoio à publicação 2019: Aqui

4-Resultado final com o nome do contemplado: Aqui

Nos casos em que haja a solicitação de pagamento de mais de um artigo: deverá ser aberto somente um processo com todos os comprovantes.

Os recursos deverão ser encaminhados até 03/10/2019 para o email: proppg@ufersa.edu.br, com o título: Recurso-Edital PROPPG nº 29/2019 – Apoio à publicação de artigos científicos.

• Inscrições Segunda Etapa – 25 de novembro a 10 de dezembro: Aqui
9 de setembro de 2019. Visualizações: 2451. Última modificação: 06/03/2023 14:52:57