Edital 17.2023 – POSENSINO – Seleção Alunos Regulares 2024

Pós-graduação, Processo Seletivo, Processos Seletivos, Processos Seletivos 14 de dezembro de 2023. Visualizações: 71. Última modificação: 03/01/2024 17:33:20

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), da associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o presente edital que estabelece as normas do processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Ensino, em conformidade com as exigências do regimento deste programa.

Edital 17.2023 – POSENSINO – Seleção Alunos Regulares 2024

Anexo I – Quadro de Vagas

Anexo II – Formulário para Assistência e condições especiais

Anexo III – Tabela de pontuação de títulos