EDITAL PROPPG Nº 16/2021 – LISTA DOS CANDIDATOS APROVADOS NA SEGUNDA ETAPA (NFSE) E A NOTA FINAL DOS CANDIDATOS, POR ORIENTADOR (NFCO).

Processos Seletivos 9 de agosto de 2021. Visualizações: 392. Última modificação: 09/08/2021 08:27:18

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Semi- Árido (UFERSA) torna pública a lista dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas e os candidatos classificados para a segunda etapa do processo seletivo do processo seletivo para discentes do Programa De Pós-Graduação Em Ambiente, Tecnologia e Sociedade, Edital PROPPG nº 16/2021.

Resultado da Segunda Etapa (RFSE) e Resultado FINAL PRELIMINA por orientador (RFCO) – clique aqui

Haja vista o atual contexto social em que nos encontramos. A entrega da documentação dos novos alunos, a qual acontecia de forma presencial, neste semestre, excepcionalmente, se dará à distância. Dessa forma, o discente deve seguir as orientações conforme descrito no link