EDITAL PROPPG Nº 13/2020 – STARTUP/UFERSA

Processos Seletivos 17 de julho de 2020. Visualizações: 3438. Última modificação: 31/08/2020 15:15:08

EDITAL PROPPG Nº 13/2020 – STARTUP/UFERSA

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO À INOVAÇÃO – PROINOVA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e com apoio da Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró (IAGRAM), torna público o presente edital para a normatização e seleção de projetos de inovação e empreendedorismo tecnológico a serem apoiados financeiramente, na forma e condições estabelecidas no Edital.

Sobre o Programa: O Edital STARTUP/UFERSA visa fornecer subvenção financeira e estrutura para que alunos desenvolvam soluções em forma de empresas que utilizam a inovação, normalmente de intenso cunho tecnológico, e possuam capacidade de escala, conhecidas como startup’s.

» Edital: Edital PROPPG 13-2020 – STARTUPS

» Anexo I: Anexo I – Edital 13-2020

» I Retificaçaõ: I Retificação do Edital 13-2020

» II Retificação: II Retificação do Edital 13-2020