SEMIC 30 ANOS

Estudante, Eventos, Pesquisa 4 de outubro de 2024. Visualizações: 118. Última modificação: 08/10/2024 08:14:35

Prezada Comunidade Ufersiana,
Comunicamos o lançamento do XXX SEMIC. O Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) é o principal evento institucional de caráter científico, cujo propósito é criar um ambiente de interlocução entre discentes, docentes e pesquisadores, promovendo a divulgação das pesquisas realizadas na instituição.

Em comemoração ao trigésimo aniversário deste importante evento, a edição deste ano traz como tema “SEMIC 30 ANOS: CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA SOCIEDADE”. O evento contará com diversas atividades que evidenciam a importância da Iniciação Científica no contexto social e local, destacando o papel da UFERSA na promoção de ciência de qualidade e na formação de jovens profissionais.

O SEMIC será realizado entre os dias 09 e 12 de dezembro de 2024, de forma presencial. A programação completa será divulgada em breve nos canais oficiais da UFERSA, mas as datas
importantes já estão disponíveis para ampla divulgação.

Sem mais para o momento, renovamos nossas cordiais saudações e permanecemos à disposição pelo e-mail <cic@ufersa.edu.br>.

Comitê de Iniciação Científica (CIC)
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG)