III Resultado parcial-Edital PROPPG nº 17/2018- Apoio à mobilidade discente de Mestrado e Doutorado

Sem categoria 17 de setembro de 2018. Visualizações: 562. Última modificação: 17/09/2018 10:44:29
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, considerando a importância do intercâmbio científico e cultural entre os estudantes de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFERSA com as demais instituições de ensino superior brasileiras e internacionais, o que proporcionará ao discente de mestrado e doutorado uma experiência acadêmica, torna público o terceiro resultado parcial do Edital PROPPG nº 17/201 que trata de Apoio à mobilidade discente de Mestrado e Doutorado.
»III Resultado Parcial (17/09/2018): Aqui

»Formulários: Aqui

»Relatório de prestação de contas: aqui

Comunicamos que ainda há disponibilidade de concessão de dois auxílios financeiros a estudante, sendo um para mobilidade nacional e outro para mobilidade internacional.