A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo de seleção para ingresso no Curso de Especialização em Tecnologia, Higiene e Vigilância Sanitária de Alimentos, segundo normas do Edital PROPPG nº 31/2018.

Página do curso: aqui

Edital: Aqui

Link para inscrição: aqui

—————————————————————————————————————————

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo de seleção para ingresso no Curso de Especialização em Tecnologia, Higiene e Vigilância Sanitária de Alimentos, que terá início no semestre de 2018.1, segundo normas do Edital PROPPG nº 03/2018.

Página do curso: aqui

Edital: aqui

Link para inscrição: aqui

Retificação: aqui