Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG

Prezados Servidores da UFERSA,

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pos-Graduação tem a grata satisfação de lançar o EDITAL PROPPG/UFERSA 16/2013 – PRIMEIROS PROJETOS DE PESQUISA DA UFERSA: SEGUNDA EDIÇÃO que tem como objeto apoiar a consolidação de novos grupos de pesquisa por meio da aquisição, instalação, modernização, ampliação ou recuperação da infraestrutura de pesquisa científica e tecnológica no âmbito da UFERSA em quaisquer áreas do conhecimento. Ressalte-se que este representa a segunda edição do edital interno de financiamento à pesquisa.

A PROPPG aproveita para esclarecer que, devido a alguns problemas de ordem técnica, não foi possível a publicação no dia 16 de dezembro de 2013, como previsto pelo Conselho Universitário na 25ª Reunião Extraordinária de 2013. Contudo, foram tomados os devidos cuidados a fim de que os futuros proponentes permanecessem com o mesmo intervalo de tempo de 35 dias entre o lançamento desta Chamada e o último dia para a submissão da proposta.

Por fim, desejamos a todos um ótimo trabalho na elaboração de vossas propostas e, para quaisquer dúvidas, estamos à disposição esclarecimentos no endereço eletrônico editalpp@ufersa.edu.br ou em nossas instalações.

Acesse Aqui o Edital

Acesse Aqui o Formulário de Cadastro.

Acesse Aqui a Planilha Orçamentária.

Resultado final (publicado em 09/10/2015) – aqui.

9 de outubro de 2015. Visualizações: 875. Última modificação: 06/03/2023 14:53:05