A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o Edital PROPPG 20/2016 referente ao processo seletivo de discentes para o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM) em nível de MESTRADO.
Acesse o edital: aqui
Inscrições homologadas: aqui
Resultado da prova de inglês: aqui.
Resultado Final da Prova de Inglês: aqui
Agenda de entrevistas: aqui
Obs: O local  das entrevistas será no CITED, o candidato deverá chegar com 30 minutos de antecedência em relação ao horário da entrevista agendada.
Resultado provisório: aqui
Resultado Final : aqui

____________________________________________________________________________________________________

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação torna público o Edital PROPPG 01/2016, referente à seleção de alunos para o Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais/PPGCEM.

» Edital PROPPG 01/2016 – aqui.

» Homologação de inscrições – aqui.

» Resultado da prova de inglês (29/01/2016) – aqui.

» Dia e horários das entrevistas (Local: auditório do CITED/UFERSA) –  aqui.

» Resultado final provisório (17/02/2016) – aqui.

O resultado final será publicado até o dia 19/02/2016.

» Resultado final – aqui.

20 de dezembro de 2016. Visualizações: 1847. Última modificação: 20/12/2016 15:56:56