Resultado Preliminar-MESTRADO no Programa de Pós-Graduação em Direito-PPGD

Processos Seletivos 15 de março de 2019. Visualizações: 539. Última modificação: 03/04/2019 19:47:27

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições legais, torna público o Resultado preliminar da Prova de Proficiência (Inglês) e Espelhos de provas pertinente ao Edital PROPPG/UFERSA nº 05/2019, que regula as condições de ingresso, por via de EXAME DE SELEÇÃO, para o MESTRADO no Programa de Pós-Graduação em Direito-PPGD.

»Resultado Preliminar da Prova de Proficiência (Inglês). Acesse aqui

»Divulgação do espelho de prova linha 1. Acesse aqui

»Divulgação do espelho de prova linha 2. Acesse aqui

»Resultado preliminar Prova Escrita – Linha 1. Acesse aqui

»Resultado preliminar Prova Escrita – Linha 2. Acesse aqui

»Recursos. O prazo da impugnação ao resultado preliminar da prova escrita e/ou prova de proficiência será de 24h (tendo início dia 15/03/2019, às 10h, com encerramento no dia 18/03/2019, às 10h – sábado e domingo não tem contagem do prazo). A comissão de seleção disponibilizou o espelho das provas das linhas 1 e 2 (ver links acima), assim como o gabarito da prova de inglês (ver link acima), para subsidiar qualquer pedido de recurso. Não serão aceitos recursos sem fundamentação. No caso das provas escritas, a fundamentação deve estar pautada na comparação do que foi redigido pelo candidato e o espelho disponibilizado. Da mesma forma, o fundamento dos recursos da prova de inglês deverá confrontar as respostas marcadas pelo candidato com o gabarito. As provas dos candidatos estarão disponíveis para consulta na Secretaria da Pós-Graduação a partir do horário da divulgação dos resultados preliminares. O candidato recorrente deverá comprovar seu código de inscrição na Secretaria da Pós-Graduação, utilizando a “folha de instrução da prova escrita” recebida no momento da realização da prova escrita. Não serão fornecidas cópias de provas de candidatos por e-mail ou concedidas informações por WhatsApp, conforme estrita proibição do edital. Lembrando: horário de atendimento da Secretaria da Pós-Graduação: das 7:30 às 19:30.

»Convocação Preliminar depósito de Planos de Pesquisa. Os(as) candidatos(as) aprovados com nota igual ou superior a 7,0 (sete) nas provas de língua estrangeira (ou tiveram dispensa de prova de inglês homologada) e escrita ficam convocados(as) a apresentarem seus Planos de Pesquisa entre os dias 20 e 21 de março, das 8h às 19:30h, na Secretaria da Pós-Graduação (Leia o edital para maiores instruções). Os Planos de Pesquisa não devem estar encadernados. Sugere-se o uso de clipes ou grampoFaculta-se ao(a) candidato(a), além da cópia impressa obrigatória, compartilhar o arquivo em PDF.

Divulga resultado preliminar da Fase Planos de Pesquisa e Arguição. Acesse os resultados da Linha 1 (aqui) e da Linha 2 (aqui). Publicado em 03/04/19, às 18:30h.