Retificação dos Editais PROPPG/UFERSA nº 23/2018 e PROPPG/UFERSA nº 24/2018-Seleção de discentes para mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal

Processos Seletivos 1 de novembro de 2018. Visualizações: 535. Última modificação: 01/11/2018 15:08:57

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do SemiÁrido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público a  retificação do Edital PROPPG/UFERSA nº 23/2018, que trata do processo seletivo de discentes para o Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCA) em nível de MESTRADO.

»Edital: aqui

»Retificação do Edital PROPPG/UFERSA nº 23/2018: aqui

______________________________________________________________________________________________________

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do SemiÁrido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público a  retificação do Edital PROPPG/UFERSA nº 24/2018, que trata do processo seletivo de discentes para o Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCA) em nível de DOUTORADO.

»Edital: aqui

»Retificação do Edital PROPPG/UFERSA nº 24/2018: aqui