IV Resultado parcial e Resultado final-Edital PROPPG nº 17/2018- Apoio à mobilidade discente de Mestrado e Doutorado

Internacionalização 24 de setembro de 2018. Visualizações: 547. Última modificação: 24/09/2018 19:24:07

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, considerando a importância do intercâmbio científico e cultural entre os estudantes de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFERSA com as demais instituições de ensino superior brasileiras e internacionais, o que proporcionará ao discente de mestrado e doutorado uma experiência acadêmica, torna público o IV resultado parcial do Edital PROPPG nº 17/2018 que trata de Apoio à mobilidade discente de Mestrado e Doutorado.

Informamos que o recurso destinado a atender  o Edital PROPPG nº 17/2018 foi utilizado integralmente para atender o objeto deste edital, por esse motivo divulgamos o resultado final e comunicamos que as inscrições encerraram.

»IV Resultado Parcial (24/09/2018): Aqui

»Resultado Final (24/09/2018): Aqui

»Formulários: Aqui

»Relatório de prestação de contas: Aqui