Edital PROPPG 06/2017 – Primeiros Projetos de Pesquisa: Resultado Preliminar

Pesquisa 5 de julho de 2017. Visualizações: 1066. Última modificação: 05/07/2017 18:48:48

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) vem divulgar nesta quarta-feira, 05 de julho, o resultado preliminar do Edital PROPPG 06/2017 referente ao processo seletivo dos Primeiros Projetos de Pesquisa – na sua 3ª Edição.De um total de 72 propostas recebidas 17 projetos foram aprovados, totalizando R$ 215.513,54 em recursos destinados a esta ação, um valor superior ao previsto inicialmente no edital.

O objetivo deste edital (Primeiros Projetos de Pesquisa) é democratizar o fomento à pesquisa cientifica e tecnológica na instituição, através do incentivo aos jovens doutores da instituição, sendo contempladas diversas áreas de conhecimento em todos os centros da universidade. Os recursos para esta ação são do próprio orçamento da UFERSA, que mesmo neste momento de dificuldade que atravessam as IES brasileiras, entende como prioridade o incentivo à pesquisa e inovação.

Possíveis recursos administrativos deverão ser dirigidos à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da publicação do resultado do julgamento. A contratação dos projetos está prevista para ocorrer ainda no mês de julho, após a publicação do resultado final, sendo que os projetos terão duração de 24 meses.

» Resultado preliminar: Aqui